Como Apoiar

O trabalho do Instituto Superação só é possível graças a pessoas que acreditam na nossa causa e que querem fazer a diferença na educação e na vida de milhares de crianças e adolescentes. Veja as diferentes formas de colaborar.

Os recursos arrecadados são integralmente destinados para o desenvolvimento das atividades do Instituto. Você fará parte do nosso mailing para acompanhar mais de perto cada novo passo do IS.

xx

Seja um Padrinho e doe mensalmente

Contribua mensalmente para o desenvolvimento esportivo e socioemocional de crianças e adolescentes de escolas públicas, ao longo de todo o ano.

Obs.: a contribuição como Padrinho do Pilar Desenvolvimento é mensal, cobrada de forma recorrente em sua conta. Caso você queira desistir da doação, poderá fazer a qualquer momento, pelo painel do doador.

Seja um Amigo do Superação e doe pontualmente

O Amigo do Superação contribui com a compra de materiais esportivos e pedagógicos para a realização das atividades nas escolas públicas vinculadas ao Instituto. 

Doe por PIX: 13.914.561/0001-48  (CNPJ do Instituto Superação)
Ou
Doe por cartão:

Obs.: essa contribuição é pontual, sendo cobrada apenas uma vez em sua conta.

Seja um Padrinho do Pilar Competitivo e doe mensalmente

Ao doar para o Pilar Competitivo, você contribui com inscrição em campeonatos, despesas da federação, treinos, vale-transporte e uniformes para nossos alunos-atletas.

Obs.: a contribuição como Padrinho do Pilar Competitivo é mensal, cobrada de forma recorrente em sua conta. Caso você queira desistir da doação, poderá fazer a qualquer momento, pelo painel do doador.

Doação via Imposto de Renda

Você sabia que também pode doar até 6% do valor devido do seu Imposto de Renda anual? Para doação nesta modalidade, fale conosco:

[email protected]

A doação de empresas é fundamental! Temos diferentes modalidades de apoio para você fazer a diferença na educação e na vida de milhares de crianças e adolescentes. Ficou interessado? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 94194-5436.

Parceiro Financiador via Lei de Incentivo

Temos projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. Sua empresa pode doar parte do Imposto de Renda devido para nossos projetos. Escreva para a gente e saiba como.

Parceiro Financiador via Verba Direta

É possível também financiar um programa específico, o nosso desenvolvimento institucional ou a customização de um projeto ligado à nossa área de atuação.

Parceiro Apoiador

Você tem produtos ou serviços para doar ao Instituto Superação? Se a sua empresa é a cara dos nossos projetos, vamos conversar.

Parceiro Técnico

Acreditamos no poder da disseminação de conhecimento. Que tal unirmos forças, compartilhando expertises nas áreas social, esportiva e educacional?

É uma pessoa apaixonada por esporte e educação? Tem vontade e disponibilidade para contribuir com a formação de centenas de jovens? Você também pode fazer parte do Instituto Superação como nosso voluntário!

Preencha seus dados e entraremos em contato: